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FAQ – Descubra P&G
O QUE É O DESCUBRA P&G?
O Descubra P&G é o lugar com um mundo de OPORTUNIDADES onde você fica por dentro de todas as promoções, enquetes e campanhas das marcas P&G. De forma fácil e rápida, você pode se cadastrar na plataforma, participar de qualquer campanha e ganhar prêmios incríveis.
QUAIS OPORTUNIDADES EU ENCONTRO NO DESCUBRA P&G?
No Descubra P&G você encontra desde promoções de nossas marcas, distribuição de amostras grátis, concursos e muito mais. Basta se cadastrar para ter a chance de participar e ganhar incríveis prêmios.
QUAIS SÃO AS MARCAS DA P&G?
As Marcas P&G no Brasil são: Always, Ariel, Aussie, Bion3, Clearblue, Cebion, Downy, Femibion, Gillette, Gillete Venus, Gillette Gel, Head & Shoulders, Herbal Essences, Metamucil, Old Spice, Oral-B, Pampers, Pantene, Vick, Secret e SonoZzz.
COMO FAÇO PARA ME CADASTRAR NO DESCUBRA P&G?
É muito fácil, basta você clicar na opção PARTICIPE no menu superior e depois em CADASTRE-SE e seguir os seguintes passos:
- Preencher seus dados cadastrais como nome, sobrenome, e-mail, entre outros;
- Escolher uma senha de acesso de sua preferência;
- Ler e concordar com os Termos e Condições da P&G e Política de Privacidade;
- Clicar em “criar cadastro” para completar o registro.
Importante lembrar que os dados precisam ser seus e você precisa ter um e-mail válido para confirmar o cadastro!
Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato com o serviço de atendimento P&G através do 0800 7015515.
COMO PARA PARTICIPAR DAS PROMOÇÕES?
Primeiro você precisa ter um cadastro no Descubra P&G, depois de feito o cadastro é só acessar a promoção que deseja participar, fazer login com seu e-mail e senha e clicar para participar.
Atenção!
As mecânicas podem mudar de acordo com cada iniciativa. Isso significa que a dinâmica, e/ou produtos participantes e dados complementares podem mudar conforme a promoção. Dessa forma, recomendamos que leia o regulamento antes de concluir seu cadastro e caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o serviço de atendimento ao consumidor (0800 7015515).
QUAIS DADOS, DO COMPROVANTE FISCAL, PRECISO CADASTRAR?
Caso seja necessário cadastrar comprovante fiscal, por favor, siga as recomendações abaixo:
- CUPOM FISCAL: 1 – CNPJ; 2 - Data da Compra; 3 - Número do cupom fiscal; 4 - Código do Produto;
- DANFE: 1 – CNPJ; 2 - Data da Emissão; 3 - Número da NF-E;
- NFCE: 1 – CNPJ; 2 - Data da Emissão; 3 - Número da NF-E;
- SAT: 1 – CNPJ; 2 - Data da Emissão; 3 - Número da NF-E.
Importante!
As mecânicas podem mudar de acordo com cada iniciativa. Dessa forma, recomendamos que leia o regulamento da promoção antes de concluir seu cadastro e caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o serviço de atendimento ao consumidor (0800 7015515).
ESTOU COM PROBLEMAS PARA ANEXAR MEU COMPROVANTE FISCAL, COMO RESOLVER?
Para realizar o upload do cupom fiscal é necessário que a imagem tenha até 5 (cinco) mb de tamanho e esteja nos formatos jpg, jpeg, bmp, png ou pdf.
Caso o arquivo tenha as recomendações necessárias, tente usar outro navegador (Internet Explorer/ Chrome/ Firefox) para enviar seu cupom fiscal.
Se a questão persistir, entre em contato com o serviço de atendimento P&G através do 0800 7015515.
COMO CONSULTAR O STATUS DA MINHA PARTICIPAÇÃO?
Você poderá consultar o status de sua participação através do seu cadastro no Descubra P&G, basta seguir os seguintes passos:
- Realize o login no Descubra P&G com seu e-mail e senha
- Selecione a opção “Meus Dados”
- Selecione “Acompanhamento do Status” da promoção cadastrada e você encontrará as informações!
Atenção!
A P&G precisa de um tempo para analisar sua participação e o prazo para essa análise pode mudar de acordo com cada iniciativa.
Dessa forma, recomendamos que leia o regulamento da promoção, pois os prazos, termos e condições estão detalhados nesse documento. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o serviço de atendimento ao consumidor (0800 7015515).
FUI APROVADA E ATÉ O MOMENTO NÃO RECEBI O PRÊMIO/REEMBOLSO. O QUE FAZER?
A P&G precisa de um tempo para analisar sua participação, bem como providenciar o pagamento e/ou entrega do prêmio (brinde, amostra, entre outros). O prazo para execução desse processo pode mudar de acordo com cada iniciativa.
Dessa forma, recomendamos que leia o regulamento da promoção, pois os prazos estão detalhados no regulamento da iniciativa.
Caso o(s) prazo(s) mencionado(s) no regulamento tenha(m) expirado, por favor, entre em contato com o serviço de atendimento ao consumidor (0800 7015515). Nossa equipe de atendimento prestará todo suporte necessário!
O SISTEMA NÃO LOCALIZA O PRODUTO QUE PRECISO CADASTRAR. O QUE FAÇO?
Os produtos participantes podem mudar conforme mecânica de cada iniciativa. Dessa forma, recomendamos que leia o regulamento da promoção para confirmar os produtos que fazem parte da promoção que deseja cadastrar.
Caso esteja com dificuldades de inserir um produto que seja participante, por favor, entre em contato com o serviço de atendimento ao consumidor (0800 7015515). Nossa equipe de atendimento prestará todo suporte necessário.
NÃO CONSIGO ACESSAR O DESCUBRA P&G, POIS APARECE A INFORMAÇÃO DE EMAIL INVÁLIDO. O QUE FAZER?
É possível que tenha digitado incorretamente seu e-mail ou talvez o e-mail informado não esteja cadastrado em nossa plataforma.
Dessa forma, sugerimos que entre em contato com o serviço de atendimento ao consumidor (0800 7015515). Nossa equipe de atendimento prestará todo suporte necessário.
NÃO CONSIGO ACESSAR O DESCUBRA P&G, POIS APARECE A INFORMAÇÃO DE SENHA INCORRETA. O QUE FAZER?
Você pode usar o “Esqueci minha Senha” para te ajudar, basta realizar o seguinte passo a passo:
- Clique em “Esqueceu a senha ?”;
- Digite o e-mail cadastrado;
- Cheque sua caixa de entrada e spam, pois um e-mail com o título “Redefinir sua senha do Descubra P&G” será enviado.
- Em seguida clique no link, você será solicitado a criar uma nova senha e a confirmação dela.
- Acesse o cadastro com a nova senha.
Atenção!
Caso o problema persista, por favor, entre em contato com o serviço de atendimento ao consumidor (0800 7015515). Nossa equipe de atendimento prestará todo suporte necessário.
PARA ONDE DEVO ENCAMINHAR DÚVIDAS, RECLAMAÇÕES OU SUGESTÕES SOBRE O DESCUBRA P&G?
Para encaminhar dúvidas não esclarecidas neste FAQ, reclamações ou sugestões sobre o Descubra P&G, entre em contato no número de telefone 0800 7015515 de segunda a sexta das 8h30 às 17h30.
ESTOU COM DIFICULDADES PARA ME CADASTRAR. O QUE PODE ME AJUDAR A RESOLVER ESSE PROBLEMA?
O Descubra P&G pode ter passado por atualizações recentes. Portanto, para que funcione corretamente tente limpar o cache de seu navegador, seguindo as instruções abaixo:
Chrome: https://support.google.com/accounts/answer/32050?co=GENIE.Platform%3DDesktop
Firefox: https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/como-limpar-cache-firefox
Internet Explorer: https://support.microsoft.com/pt-br/topic/como-excluir-arquivos-de-cookie-no-internet-explorer-bca9446f-d873-78de-77ba-d42645fa52fc