Durante a pandemia, a marca quer ajudar os pais que estão com os pequenos em casa, primeiramente com doação de fraldas para famílias mais vulneráveis.
Notícias
WarningView
Publicador de Conteúdos e Mídias
Notícias.
A marca, que tem como propósito o manifesto #CompartilharNosFazMelhores, já doou mais de 30 toneladas de produtos para as comunidades mais vulneráveis .
A marca de absorventes Always busca dar confiança para mulheres, enaltecendo sua força e apoia as mulheres da saúde que estão na linha de frente.
Gillette Antitranspirante oferece aulas Lives de professores de Educação Física que perderam alunos devido à quarentena e incentiva a prática de exercício.
Apesar dos esforços para impedir a rápida disseminação do vírus, o time de Relacionamento com o Consumidor mantém um serviço contínuo.
Downy, a marca número um em amaciantes e que te veste com perfume todo dia, promove uma série de Lives especiais que vão fazer parte da sua rotina e ajudar você e sua família.