Desafio Escovas Elétricas Oral-B & MagaLu

Saúde Bucal superior ou seu dinheiro de volta - compre e comprove

Imagem da Promoção Desafio Escovas Elétricas Magalu

Início: 05/04/2021

Término: 18/06/2021

Período de Solicitação de Reembolso

Início: 04/05/2021

Término: 16/07/2021    

Experimentou a escova elétrica Oral-B comprada no Magalu por 30 dias?

Vamos começar por aqui.

Informe a data de compra da sua escova elétrica.

Regulamento
da promoção.

Consulte aqui o regulamento completo da promoção.

Tire suas dúvidas

O regulamento da Promoção "Desafio Escovas Elétricas Oral-B" está disponível no site desafioeletricas.oralb.com.br.
Os interessados deverão realizar a compra de 01 (um) dos produtos Oral-B participantes, no site da loja Magazine Luiza (https://www.magazineluiza.com.br/), durante o período de 05 de abril a 18 de junho de 2021 (“Período de Participação”). O consumidor deverá testar o produto e na hipótese de não se adaptar com o produto, poderá requerer o reembolso do valor do produto adquirido, conforme o item 8 do regulamento. O reembolso só poderá ser requerido 30 (trinta) dias depois da data da compra, respeitando o prazo máximo de 45 (quarenta e cinco) dias. Para realizar o pedido de reembolso, o consumidor deverá : i) acessar o site desafioeletricas.oralb.com.br e fornecer os seguintes dados: a) e-mail e confirmação de e-mail; b) senha e confirmação de senha; c) nome e sobrenome; d) número do CPF; e) data de nascimento no formato dd/mm/aaaa; f) gênero; g) endereço completo; h) telefone de contato com DDD; i) código dos produtos; j) número da nota ou cupom fiscal e CNPJ do local de compra; k) valor do produto adquirido; l) dados da conta bancária (CPF do titular da conta bancária, Nome do Banco, nº agência, nº da conta, (modalidade: conta corrente ou poupança); m) data da compra; n) upload da imagem do cupom fiscal com data de compra entre 05 de abril a 18 de junho de 2021; e o) questionário de satisfação do produto adquirido.
O período de vigência da promoção é do período de 05 de abril a 16 de julho de 2021 até as 23:59 (horário de Brasília).
a) Escova Dental Elétrica Genius X da Oral-B; b) Escova Dental Elétrica Genius 8000 da Oral-B; c) Escova Dental Elétrica Pro 2000 da Oral-B; d) Escova Dental Elétrica Vitality 100 da Oral-B; e e) Batteries (PH Power e Power Stages com linha kids Disney Princesas e Disney Carros)
Sim. Não há limite de participação por CPF. Se o consumidor adquirir mais de um produto participante, ele terá o direito de pedir reembolso total de todos os produtos adquiridos.
Não, o reembolso só é válido para compras realizadas dentro do Período de Participação (05/04/2021 a 18/06/2021).
Os dados necessários são: a) e-mail e confirmação de e-mail; b) senha e confirmação de senha; c) nome e sobrenome; d) número do CPF; e) data de nascimento no formato dd/mm/aaaa; f) gênero; g) endereço completo; h) telefone de contato com DDD; i) cidade e loja em que comprou o produto participante; j) código dos produtos; k) número da nota ou cupom fiscal e CNPJ do local de compra; l) valor do produto adquirido; m) dados da conta bancária (CPF do titular da conta bancária, Nome do Banco, nº agência, nº da conta, (modalidade: conta corrente ou poupança); n) data da compra; o) upload da imagem do cupom fiscal com data de compra entre 05 de abril a 18 de junho de 2021; e p) questionário de satisfação do produto adquirido.
Após a solicitação, a P&G analisará as informações e documentos recebidos em até 20 (vinte) dias úteis. Estando as informações e documentos de acordo com os critérios desse regulamento, a P&G, por meio de Agência contratada, disponibilizará em até 48 (quarenta e oito) horas o código de postagem para devolução do produto no site da iniciativa. A P&G terá 20 (vinte) dias úteis para receber o produto, contados da data da postagem. Com o recebimento do produto, a P&G terá 05 (cinco) dias úteis para fazer a análise do produto e avaliar se o mesmo se encaixa nos padrões definidos no item 9.2 do regulamento. O status da validação ficará disponível no site da iniciativa. Após a validação do produto, a P&G terá até 30 (trinta) dias úteis para realizar o reembolso por meio de Agência contratada pela P&G (“Outlook Serv. Ltda”).
Eventuais dúvidas, reclamações e sugestões sobre a iniciativa "Desafio Escovas Elétricas Oral-B" deverão ser encaminhadas para SAC 0800 727-1085 (ligação gratuita), de segunda a sexta (exceto feriados nacionais), das 8h30 às 17h30.
Será de responsabilidade do participante o acompanhamento do status da solicitação de reembolso e eventuais comunicações encaminhadas a este no email de cadastro e em sua conta na plataforma da iniciativa por meio do site desafioeletricas.oralb.com.br.

Saúde Bucal superior ou seu dinheiro de volta - compre e comprove

*Contribuindo para uma saúde bucal superior vs. escova manual e pasta dental comum. Participação válida para maiores de 18 anos, para os produtos Oral-B participantes comprados entre de 05/04/2021 a 18/06/2021 no site da loja Magazine Luiza (https://www.magazineluiza.com.br/). **Para participar, o interessado deverá utilizar o produto participante por pelo menos 30 (trinta) dias contados da data de compra e informar no site da iniciativa a razão do pedido de reembolso. Iniciativa limitada a 2.000 (dois mil) produtos participantes. Não há limite de participação por CPF. Para maiores informações, como lista de produtos participantes e período de solicitação do reembolso, acesse o regulamento em desafioeletricas.oralb.com.br.