Desafio Escovas Elétricas Oral-B

Desafio Escovas Elétricas Oral-B

Sensação Power ou seu dinheiro de volta.

kv-escovas-eletricas-2.0

Início: 26/01/2022

Término: 13/10/2022

Período de Solicitação de Reembolso

Início: 26/04/2022

 Término: 13/10/2022    

Experimentou a escova elétrica Oral-B por 90 dias?

Vamos começar por aqui.

Informe a data de compra da sua escova elétrica.

Desafio Escovas Elétricas Oral-B

Regulamento
da promoção.

Consulte aqui o regulamento completo da promoção.

Desafio Escovas Elétricas Oral-B

Tire suas dúvidas

O regulamento da Promoção "Desafio Escovas Elétricas Oral-B" está disponível no site desafioeletricas.oralb.com.br.

Os interessados deverão realizar a compra de, pelo menos, 01 (um) dos produtos Oral-B participantes, no site das lojas participantes (confira lista de lojas no site), durante o período de 26 de janeiro de 2022 a 30 de junho de 2022 (“Período de Participação”). O consumidor deverá utilizar o produto e na hipótese de não se adaptar com o produto, poderá requerer o reembolso do valor do produto adquirido, conforme o item 8 do regulamento. O reembolso só poderá ser solicitado após 90 (noventa) dias depois da data da compra, respeitando o prazo máximo de 105 (cento e cinco) dias. Para realizar o pedido de reembolso, o consumidor deverá : i) acessar o site desafioeletricas.oralb.com.br e fornecer os seguintes dados: a) e-mail e confirmação de e-mail; b) senha e confirmação de senha; c) nome e sobrenome; d) número do CPF; e) data de nascimento no formato dd/mm/aaaa; f) gênero; g) endereço completo; h) telefone de contato com DDD; i) código dos produtos; j) número da nota ou cupom fiscal e CNPJ do local de compra; k) valor do produto adquirido; l) dados da conta bancária (CPF do titular da conta bancária, Nome do Banco, nº agência, nº da conta, (modalidade: conta corrente ou poupança); m) data da compra; n) upload da imagem do cupom fiscal com data de compra entre 26 de janeiro a 30 de junho de 2022; e o) questionário de satisfação do produto adquirido.

O período de vigência da promoção é do período de 26 de janeiro a 30 de junho de 2022 até as 23:59 (horário de Brasília).

a) Escova Dental Elétrica Genius X da Oral-B; b) Escova Dental Elétrica Genius 8000 da Oral-B; c) Escova Dental Elétrica Pro 2000 da Oral-B; d) Escova Dental Elétrica Vitality 100 da Oral-B; e e) Batteries (PH Power e Power Stages com linha kids Disney Princesas e Disney Carros)

Sim. Há limite de 1 participação por CPF, porém se o consumidor adquirir mais de um produto participante, ele terá o direito de pedir reembolso total de todos os produtos adquiridos, desde que estejam dentro da mesma nota fiscal.

Não, o reembolso só é válido para compras realizadas dentro do Período de Participação (26/01/2022 a 30/06/2022).

Os dados necessários são: a) e-mail e confirmação de e-mail; b) senha e confirmação de senha; c) nome e sobrenome; d) número do CPF; e) data de nascimento no formato dd/mm/aaaa; f) gênero; g) endereço completo; h) telefone de contato com DDD; i) cidade e loja em que comprou o produto participante; j) código dos produtos; k) número da nota ou cupom fiscal e CNPJ do local de compra; l) valor do produto adquirido; m) dados da conta bancária (CPF do titular da conta bancária, Nome do Banco, nº agência, nº da conta, (modalidade: conta corrente ou poupança); n) data da compra; o) upload da imagem do cupom fiscal com data de compra entre 26 de janeiro a 30 de junho de 2022; e p) questionário de satisfação do produto adquirido.

Após a solicitação, a P&G analisará as informações e documentos recebidos em até 20 (vinte) dias úteis. Estando as informações e documentos de acordo com os critérios desse regulamento, a P&G, por meio de Agência contratada, disponibilizará em até 5 (cinco) dias úteis o código de postagem para devolução do produto no site da iniciativa. Com o recebimento do produto, a P&G terá 20 (vinte) dias úteis para fazer a análise do produto e avaliar se o mesmo se encaixa nos padrões definidos no item 9.3 do regulamento. O status da validação ficará disponível no site da iniciativa. Após a validação do produto, a P&G terá até 30 (trinta) dias úteis para realizar o reembolso por meio de Agência contratada pela P&G (“Outlook Serv. Ltda”).

Eventuais dúvidas, reclamações e sugestões sobre a iniciativa "Desafio Escovas Elétricas Oral-B" deverão ser encaminhadas para SAC 0800 011 5051 (ligação gratuita), de segunda a sexta (exceto feriados nacionais), das 8h30 às 17h30.

Será de responsabilidade do participante o acompanhamento do status da solicitação de reembolso e eventuais comunicações encaminhadas a este no email de cadastro e em sua conta na plataforma da iniciativa por meio do site desafioeletricas.oralb.com.br.

Desafio Escovas Elétricas Oral-B

Desafio Escovas Elétricas Oral-B

Sensação Power ou seu dinheiro de volta.

Iniciativa válida para as pessoas físicas, maiores de 18 anos que adquirirem os produtos Oral-B participantes entre 26 de Janeiro de 2022 e 30 de Junho de 2022, nas lojas participantes. A lista de lojas participantes está disposta no site desafioeletricas.oralb.com.br. *Para poder solicitar o reembolso, o participante interessado deverá utilizar o produto adquirido por, pelo menos, 90 (noventa) dias. Após o fim deste período, deverá se cadastrar no site e seguir os passos presentes nesta plataforma para que a devolução do produto possa ser realizada. O reembolso estará condicionado à entrega do produto completo. Só será permitida 1 (uma) participação por CPF. Para maiores informações, acesse o regulamento no site desafioeletricas.oralb.com.br.